domingo, 8 de agosto de 2010

Restaurante italiano





Das muitas coisas que se pode fazer num final de semana, uma delas é ir num bom restaurante italiano comemorar o dia dos pais. Infelizmente, neste ano fui sem meu querido pai por uma questão de fuso horário...




Mas mesmo assim foi uma experiência interessante. A comida estava deliciosa e o vinho era muito bom também. Famílias japonesas aproveitaram também o domingo para saborear uma comida diferente. O restaurante, que tinha apenas 6 mesas, logo ficou lotado.




Depois de uma entrada composta de um creme de milho, um caldo de vegetais e legumes cozidos, foi servido uma pasta ao molho quatro queijos. Diga-se de passagem o melhor molho quatro queijos que já comi. Estava delicioso.




Depois pedi uma carne à milanesa, mas não se pode esperar muito das carnes aqui no Japão. Sempre finas e sem muito sabor, mas pelo menos dessa vez o molho não estava doce.




A sobremesa estava muito boa, tinha um sorbê de coco, uma geleia de laranja e um sorbê de azeite de oliva com amoras, blueberries e cerejas. Estava muito boa mesmo.




Mas essa orgia gastronômica me custou 4 mil yenes e quase 3 horas. Nem tudo é perfeito.