domingo, 16 de maio de 2010

Diversão


Dentre as diversas coisas que existem para fazer, cá está uma que eu particularmente gostei. Beber por tempo... Paga-se lá uma quantia e bebe-se o que quiser durante um bom tempo. Claro que eu tinha que usar todo o tempo e experimentar tudo o que conseguia beber. Algumas bebidas pareciam sucos, outras refrigerante. Algumas pareciam chá e até mesmo o saquê parecia aguado.




Aliás, eu tenho percebido que a maioria das coisas por aqui são meio sem sabor. Pouco doces, pouco salgadas, pouco alcólicas... Eu já cheguei ao absurdo de usar 8 pacotinhos de açúcar para adoçar um único chá. Estou quase desistindo de adoçar as coisas por aqui, e optando por chá verde mesmo.




Aqui pode-se comer e beber por tempo, coisa que não tinha experimentado no Brasil. Minha próxima meta é ir num restaurante para comer Yakiniku por tempo. E para quem vai me perguntar o que é Yakiniku, é um prato feito de carne, muita carne, grelhada, com molho de shoyu e vegetais. Quase um Yakisoba, que tem macarrão.




Além de beber, eu tenho tido mais algumas outras experiências como jogar wii, sinuca e até mesmo cantar no karaokê. Tem também aquelas máquinas de pegar bichos de pelúcia que estão todos viciados por aqui. Estamos colecionando ursinhos e pelúcias. Me preocupa como vamos levar tudo isso de volta.


Antes de voltar para o Brasil, ainda pretendo ir a uma balada japonesa. Tenho curiosidade de saber como os japos fazem para flertar, já que são tão formais, para não dizer estranhos. Diz uma amiga que é comum em "nomikais", eles embebedarem algumas meninas e ficarem empurrando a menina tonta sobre os homens da festa. Achei isso bem bizarro, mas não duvido que aconteça. Já deu para perceber que por aqui são as mulheres que costumam dar o primeiro passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário