Há realmente muitas coisas para se fazer por aqui nos dias de sol. Podemos passear pelo centro da cidade e de repente esbarrar com as Forças Giniu no meio do caminho! Incrível, não é!?
E no centro do centro da cidade há um parque onde todos ficam tomando sol. Sim, apenas isso... Quando o sol está lá, todos ficam no parque apenas sentindo o calor tão pouco comum por aqui. As crianças ficam a molhar as pernas na água gélida da fonte, como se fosse um dia realmente quente. Nada como uma imaginação fértil para que não se sinta mais o frio cortante que faz por aqui. Claro, esse dia estava realmente quente para o normal daqui, onde faz frio na maior parte do ano.
E como não poderia deixar de ser, mais uma vez estávamos nós, lá no meio dos japoneses, tentando a todo custo permanecer camuflados, embora sem muito sucesso nesse quesito.
E ainda na tentativa de fazer aquilo que os japoneses fazem, fomos no parque admirar as cerejeiras e fazer um piquenique. Claro, sem muito sucesso novamente para nos misturarmos na multidão...
Oi Raq,
ResponderExcluirEstou gostando muito das suas postagens. Você está escrevendo bem....mamãe tb gostou. Mas realmente se misturar a esse povo é impossível, entre eles mesmos já é quase impossível! São tão parecidos nas faces, mas tão distantes internamente. Acho que têm medo de se relacionarem. Sei lá....bem logo vc volta pra cá.
Estamos com saudades.... Beijos
Papai